FRETE GRÁTIS para todo BRASIL acima de R$199,90

TROCA

  1. Por tamanho ou por não ter gostado do produto. (Antes de comprar sempre verifique a tabela de tamanhos de cada produto):
    1.1. Frete por conta do cliente;
    1.2. Entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: [email protected], ou pelo nosso WhatsApp (64) 9.9979-1985;
    1.3. Informar a numeração desejada ou o novo modelo;
    1.4. Em até 3 dias úteis após o recebimento encaminharemos seu novo produto.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected], ou pelo nosso WhatsApp (64) 99979-1985, relatando o defeito apresentado e encaminhando foto do produto;
2.1. Prazo máximo de 15 dias após o recebimento do produto, para relatar o defeito;
2.2. Frete por conta da Mania de Sapato;
2.3. Prazo máximo de até 30 dias após a devolução do produto, para troca ou correção do defeito, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

EMBALAGENS DANIFICADAS OU ERRO NA ENTREGA

  1. Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado, recomendamos que seja recusado o recebimento do pedido.
    3.1. Embalagem danificada ou violada, erro na entrega, entre em contato imediatamente através da nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por telefone ou WhatsApp (64) 99979-1985 e siga as orientações que serão passadas por uma de nossas Consultoras;

CASOS QUE NÃO ACEITAREMOS TROCA E/OU DESISTÊNCIA:

  1. Ao constatarmos o defeito relatado:
    4.1. Não houver a devolução do produto;
    4.2. Constatarmos indícios de uso inadequado do produto;
    4.3. Constatarmos indícios de dano acidental;
    4.4. Constatarmos desgaste natural em decorrência do uso.
  2. Nestes casos acima, informaremos ao cliente e o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

DEVOLUÇÃO DE VALORES:

  1. Nas Compras realizadas pelo cartão de crédito, Pix, ou Transferência eletrônica:
    6.1. Prazo de 10 dias úteis para análise das condições do(s) produto(s);
    6.2. Prazo do estorno ocorrerá em até 10 dias úteis, contados após o recebimento da mercadoria na loja;
    6.3. Fica a cargo da operadora nos casos dos cartões o estorno do crédito, com possível cobrança de taxas.