TROCA
- Por tamanho ou por não ter gostado do produto. (Antes de comprar sempre verifique a tabela de tamanhos de cada produto):
1.1. Frete por conta do cliente;
1.2. Entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: [email protected], ou pelo nosso WhatsApp (64) 9.9979-1985;
1.3. Informar a numeração desejada ou o novo modelo;
1.4. Em até 3 dias úteis após o recebimento encaminharemos seu novo produto.
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
Entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected], ou pelo nosso WhatsApp (64) 99979-1985, relatando o defeito apresentado e encaminhando foto do produto;
2.1. Prazo máximo de 15 dias após o recebimento do produto, para relatar o defeito;
2.2. Frete por conta da Mania de Sapato;
2.3. Prazo máximo de até 30 dias após a devolução do produto, para troca ou correção do defeito, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
EMBALAGENS DANIFICADAS OU ERRO NA ENTREGA
- Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado, recomendamos que seja recusado o recebimento do pedido.
3.1. Embalagem danificada ou violada, erro na entrega, entre em contato imediatamente através da nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por telefone ou WhatsApp (64) 99979-1985 e siga as orientações que serão passadas por uma de nossas Consultoras;
CASOS QUE NÃO ACEITAREMOS TROCA E/OU DESISTÊNCIA:
- Ao constatarmos o defeito relatado:
4.1. Não houver a devolução do produto;
4.2. Constatarmos indícios de uso inadequado do produto;
4.3. Constatarmos indícios de dano acidental;
4.4. Constatarmos desgaste natural em decorrência do uso. - Nestes casos acima, informaremos ao cliente e o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.
DEVOLUÇÃO DE VALORES:
- Nas Compras realizadas pelo cartão de crédito, Pix, ou Transferência eletrônica:
6.1. Prazo de 10 dias úteis para análise das condições do(s) produto(s);
6.2. Prazo do estorno ocorrerá em até 10 dias úteis, contados após o recebimento da mercadoria na loja;
6.3. Fica a cargo da operadora nos casos dos cartões o estorno do crédito, com possível cobrança de taxas.